domingo, 13 de junho de 2010

Olá Colegas!

É com satisfação que acabo de criar este espaço destinado às nossas interações com o mundo da Informática Educativa e Educacional.
Este blog nasceu da necessidade que senti em trazer para todos os colegas da Escola Estadual de Educação Básica Augusto Ruschi e também a outros colegas que acreditem nas potencialidades das ferramentas tecnológicas, informações e práticas capazes de enriquecer nossas práticas pedagógicas.
O Espaço-Professor quer colaborar com a gestão destas práticas,orientando,buscando novidades,dicas, boas leituras e informações que qualifiquem e incentivem os colegas na busca por uma aprendizagem colaborativa .
As Tecnologias aplicadas à Educação fazem a diferença na conquista da qualidade desta aprendizagem. Com o uso correto dos recursos midiáticos, da Internet e outras ferramentas atuais, podemos falar a "mesma linguagem" dos nossos alunos e despertar mais e mais seu interesse às aulas e conteúdos.
É meu desejo divulgar todas as informações pesquisadas por mim e por todos aqueles colegas que queiram colaborar conosco.
Deixo nosso e-mail à disposição para dicas e comentários:
Vamos lá, então?!
Construindo juntos! Praticando juntos!
Abraços!
Professora Ângela Picada Roveder
Coordenadora dos LIEs da Escola Estadual de Educação Básica Augusto Ruschi- Santa Maria /RS
PS.: PERMITAM-ME UM AGRADECIMENTO E DEDICAÇÃO ESPECIAL ÀS  COLEGAS,AMIGAS E "FIÉIS ESCUDEIRAS" PROFESSORAS ANA PAULA E IZABELzinha! Juntas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário